Perguntas Frequentes


Dúvidas 

Posso encomendar um produto?
Nós trabalhamos com algumas variedades de tecidos, muitos deles são importados e outros esgotam rapidamente, por isso trabalhamos com produtos disponíveis em nosso estoque e não com encomendas. 
Dependendo da estampa, temos outros modelos disponíveis ou vice e versa. 
Quer tirar dúvida sobre algum modelo e estampa? Entre em contato ANTES de realizar o pedido explicando o que você deseja, para que assim possamos atender melhor a sua expectativa quanto ao produto desejado. 

Os preços do site são os mesmos da loja? 
Sim, nossos preços são únicos. 

Quem paga o frete?
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido e o cep informado. 

Tem embalagem de presente?
Não, as compras feitas no site, não acompanham a embalagem de presente ou sacola da loja. Caso precise, solicite nas observações do seu pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento e o frete escolhido. As postagens são feitas em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento. Quanto ao envio, é feito pelos correios ou transportadora JadLog, o prazo de entrega é o que aparece no momento em que você faz o cálculo do frete, digitando seu cep. Você pode fazer a simulção do preço/prazo apenas colocando um produto no carrinho e digitando seu cep.
Para quem reside em campo grande-RJ, temos o envio express que é feito através de um motorista terceirizado (entregas somente de segunda a sexta, em no máximo 24hs úteis após a confirmação do pagamento). 

Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito, PIX, débito ou boleto bancário.

Posso retirar meu produto na loja? 
Entre em contato através do nosso whatsapp para confirmar se existe a possibilidade, pois nossos estoques são diferentes por conta do fluxo de vendas.

Trocas ou Devoluções

Devolução de compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você estiver insatisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Troca
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado pelos correios, sem indícios de uso, com todos os acessórios originais.
- só realizamos trocas de produtos em caso de defeito de fabricação. 
- o valor do frete de reenvio é responsabilidade do comprador
*Em caso de defeito, nos informe imediatamente, assim que receber o produto no prazo máximo de 07 dias corridos, não trocamos peças por uso indevido do comprador ou indecisão na estampa e modelo.