Tire todas as suas dúvidas antes de finalizar a compra. Leia atentamente os campos *Prazos e envios e *Como comprar.

Prazos e Envios

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, embalados para evitar qualquer tipo de dano durante o transporte.

O prazo para a entrega é influenciado por alguns fatores:

1) De acordo com a forma de envio escolhida, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

2) Todos os nossos produtos são pronta entrega, porém são produtos atersanais que são feitos com muito carinho e atenção, por isso temos o nosso prazo de postagem, o prazo de postagem (não considera prazo de entrega) Nosso prazo de entrega é de até 7 dias úteis.

3) Produtos da categoria "produtos com desconto" tem um prazo de envio diferenciado e por isso, se houver algum produto dessa categoria em sua compra, o prazo para envio será o que consta na política de produtos com descontos (veja em: https://santamalagueta.com.br/produtoscomdesconto/ ).
Exemplo: Pronta entrega = os produtos serão enviados em até 7 dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento.

 

 O PRAZO DE ENVIO é o prazo referente ao ENVIO, que passa a contar A PARTIR da data da postagem nos correios.

Sendo assim, o PRAZO DE POSTAGEM e de ENVIO SÃO DISTINTOS.

 

Após finalizada a postagem, será informado o código para rastrear sua compra através do site dos correios, assim que ela for postada.

Todos os produtos enviados pela Santa Malagueta estão com seguro declarado no valor de 1% das mercadorias de acordo com as taxas dos Correios, em todas as formas de envio, para que não haja prejuizos para o cliente.

4) Prazos Especiais, os prazos de envio podem ser alterados por feriados prolongados. 

5) A entrega dos produtos é feito pelos Correios, por isso não temos controle por eventuais atrasos na entrega ou pelo pedido de retirada na agência dos correios. 

6) É muito importante que você acompanhe o seu pedido, para evitar que ele seja devolvido ao remetente. Pois se o produto retornar ao remetente (por uma não retirada no endreço informado pelos correios, por erro de preenchimento do endereço ou por ausência do destinatário), o mesmo terá que pagar um novo frete para o reenvio.