Prazos e Envios


ENVIOS ATRAVÉS DOS CORREIOS

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, embalados para evitar qualquer tipo de dano durante o transporte.

O prazo para a entrega é influenciado por alguns fatores:

1) De acordo com a forma de envio escolhida, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora JADLOG.

2) Todos os nossos produtos são pronta entrega, porém são produtos atersanais que são feitos com muito carinho e atenção, por isso temos o nosso prazo de postagem, o prazo de postagem (não considera prazo de entrega) é de até 5 dias úteis, ou seja, o prazo de entrega passa a contar a partir do momento em que o produto é postado. 

 O PRAZO DE ENVIO é o prazo referente ao ENVIO, que passa a contar A PARTIR da data da postagem.

Sendo assim, o PRAZO DE POSTAGEM e de ENVIO SÃO DISTINTOS.

Após finalizada a postagem, será informado o código para rastrear sua compra através do site dos correios ou no site da Jadlog, assim que ela for postada.

Todos os produtos enviados pela Santa Malagueta estão com seguro declarado no valor de 1% das mercadorias de acordo com as taxas, em todas as formas de envio, para que não haja prejuizos para o cliente.

4) Prazos Especiais, os prazos de envio podem ser alterados por feriados prolongados ou devido a pandemia do COVID-19. 


ATENÇÃO - PEDIDOS COM ENTREGA PELOS CORREIOS 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade e não temos controle por eventuais atrasos na entrega ou pelo pedido de retirada na agência, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

  • Em caso de roubo ou extravio: Caso ocorra extravio ou roubo da mercadoria, não se preocupe pois todas as nossas encomendas são enviadas com seguro da mercadoria.
  • Atraso na entrega: Caso ocorra atraso na entrega notificamos os correios a reclamação e informamos ao cliente o ocorrido. 

*É muito importante que você acompanhe o seu pedido, para evitar que ele seja devolvido ao remetente. Pois se o produto retornar ao remetente (por uma não retirada no endreço informado pelos correios, por erro de preenchimento do endereço ou por ausência do destinatário), o mesmo terá que pagar um novo frete para o reenvio.

RETIRADA
Pedidos que forem para retirada no bairro de Campo Grande - RJ, o endereço será informado no momento do agendamento da retirada. 
A retirada será agendada em até 2 dias úteis. 

Envio Express
Para quem reside em campo grande-RJ, temos o envio express que é feito através de um motorista terceirizado (entregas somente de segunda a sexta, em no máximo 24hs úteis após a confirmação do pagamento).